Web Rádio

Comunicar de forma assertiva e completa, é um pilar essencial de qualquer empresa ou instituição.

Na era digital em que vivemos, são múltiplas as ferramentas de comunicação disponíveis sendo cada uma específica para um determinado perfil de consumidor.

Torna-se, portanto, essencial que se defina qual a ferramenta a utilizar para cada perfil o que torna todo o processo mais complexo e muitas vezes difuso.

É aqui que nós entramos com uma solução transversal, simplificada e com enorme abrangência: Um canal de comunicação de áudio, uma rádio, ou melhor, uma web radio!

Trata-se de uma emissão contínua de música, informação, debate, entrevista e promoção de tudo que envolve o seu negócio e a sua instituição.

Imagine uma Universidade difundir conteúdos musicais mais jovens, entrevistas com alunos e professores, debates sobre temas da instituição e comunicados a alunos.

Imagine uma Igreja poder emitir as músicas gospel, as reuniões, os cultos, testemunhos dos fiéis e eventos em direto.

Imagine um Consultório Médico poder emitir, para além de músicas, entrevistas com médicos e especialistas, debates, testemunhos de utentes, promoções e outras iniciativas

Imagine uma Autarquia/Prefeitura difundir a cultura local, com músicas de artistas da sua região, atividades culturais, debates com especialistas, testemunhos de cidadãos, alertas das autoridades e outros eventos.

Tudo acessível em um computador, tablet ou smartphone.

Não imagine, concretize.

Nós tratamos de tudo, desde todo o processo tecnológico até à produção regular de todo o conteúdo do seu canal de comunicação.

Fale connosco e descubra as enormes vantagens desta poderosa ferramenta de comunicação.

 

Home  |  Política de Privacidade  |  Política de Cookies  |  Contactos